torcedordaaguia@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2013

OLHO NO ADVERSÁRIO.

RIO CLARO QUER OS TRÊS PONTOS PARA GARANTIR BOA FASE.

O Rio Claro segue cada vez mais embalado na busca pela classificação. Na terceira colocação com 23 pontos, o Galo Azul vem de uma vitória importante por 3 a 2 contra o Grêmio Osasco, um dos favoritos ao acesso. Para o técnico Paulo Roberto, o jogo contra o São José não será mais fácil que o último duelo.

- É outra guerra. Independente das posições que as duas equipes ocupam na tabela. Sabemos que o tempo é curto, mas temos que batalhar. Vamos estar prontos para mais um desafio – completou o comandante do Azulão.

Para mais essa ‘batalha’, o treinador terá desfalques importantes na zaga. João Paulo e João Gabriel saíram da última partida com lesões e estão praticamente vetados. Já Gilberto, foi expulso também contra o GEO. Com isso, a defesa vai com dois reservas. Doni e Andrezão assumem as vagas abertas entre os titulares.

Com isso, o Rio Claro deve ter a seguinte escalação: Cléber; Wanderson, Doni, Andrezão e Rodrigo Ninja; André Bilinha, Nando Carandina, Givanildo e Wendell; Givanildo e Alex Afonso.

Fonte: Site GLOBO ESPORTE / EPTV

Nenhum comentário:

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner