Mais uma vez o SÃO JOSÉ perde fora de casa, desta vez para o SERTÃOZINHO por 1 a 0. Pelas informações de companheiros da RÁDIO PIRATININGA que transmitiram a partida, a ÁGUIA jogou bem e não merecia ter saído com o resultado adverso.
Tive o trabalho de fazer um levantamento dos últimos campeonatos que o SÃO JOSÉ disputou para saber quantas vezes a ÁGUIA venceu longe de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, e infelizmente os números não são nada animadores.
No PAULISTÃO da SÉRIE A3 de 2006, foram 26 jogos em todo o campeonato e apenas duas vitórias, o primeiro jogo que o SÃO JOSÉ venceu fora de casa foi por 1 a 0 (gol de VANDINHO) contra o PRIMAVERA na cidade de INDAIATUBA. A segunda vitória foi o último jogo da segunda fase em SANTA CRUZ DO RIO PARDO contra a SANTACRUZENSE, a ÁGUIA venceu por 2 a 0 (gols de VANDINHO e RENATO ARAÚJO) e assegurou o acesso a SÉRIE A2 de 2007.
No PAULISTÃO da SÉRIE A2 de 2007, foram 25 partidas em todo o campeonato e também duas vitórias fora de casa, ambas na primeira fase. A primeira vitória foi em MIRASSOL, a ÁGUIA venceu por 1 a 0 (gol de ALÉX CORTEZ), já a segunda foi em LIMEIRA contra a INTERNACIONAL, SÃO JOSÉ 1 a 0 (gol de GLÁUCO), último jogo da primeira fase.
Na SÉRIE A2 de 2008, o resultado foi pior, foram 19 jogos em todo campeonato e mais uma vez apenas duas vitórias fora de casa. A primeira logo na estréia contra o MONTE AZUL, 1 a 0 (gol de DIGÃO), a segunda foi na cidade de SÃO JOSÉ DO RIO PRETO contra o AMÉRICA vitória por 2 a 1 (gols de ALÉX CORTEZ e ANDRÉ BILINHA de pênalti). Restando três rodadas para o término da primeira fase o SÃO JOSÉ precisava só de dois pontos para se classificar, perdeu duas partidas consecutivas fora de casa, uma contra o COMERCIAL em RIBEIRÃO PRETO e outra contra o OLIMPIA na distante cidade de OLIMPIA. E jogando a última partida contra o CATANDUVENSE no ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, a ÁGUIA não passou de um empate por 1 a 1, não se classificando para a segunda fase e decepcionando sua enorme torcida.
No PAULISTÃO da SÉRIE A2 deste ano foi até agora uma vitória, 4 a 2 (gols de LÉO, MICHEL, FLÁVIO e RENATO SANTIAGO) contra o SÃO BENTO em SOROCABA. Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase a ÁGUIA tem duas partidas fora de casa, sexta-feira (03/04) em ARARAS contra o UNIÃO SÃO JOÃO e em LINS contra a LINENSE (12/04), para o SÃO JOSÉ se classificar, precisa de seis pontos.
Será que a história do ano passado se repetirá?
VAMOS TORCER QUE NÃO!!!!
Texto: FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
segunda-feira, 30 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário