Depois da goleada sofrida pelo time, os portões do estádio Martins Pereira amanheceram pichados na manhã dessa segunda-feira. Os recados de descontentamentos eram para a diretoria, jogadores, e técnico. E lógico sobrou até para o Taubaté. Uma das frases dizia: “Sejam homens, aqui não é Taubaté”. Os protestos e pedidos de raça e união estavam assinados como se fossem escritos pelas torcidas organizadas do São José. Mancha Azul, Guerreiros, Sangue e Águia Ardente. Eu não acredito que as torcidas tenham se reunido para fazerem esse vandalismo.
Departamento Médico movimentado Se alguém tem trabalhado bastante no São José, essa pessoa é o Dr. Wilson Coelho, fisioterapeuta do clube. O D.M. do clube anda movimentado por esses dias. Alex Côrtes, com um problema no joelho(menisco) passará pela avaliação de uma junta médica na quarta-feira, seu caso não é simples e ainda não está descartada a realização de uma cirurgia. Já Tarcísio com dores no púbis, talvez só volte contra o Rio Claro no próximo final de semana. Willian Baiano que sentiu a coxa, e Eraldo com um entorse no tornozelo podem voltar contra o Taquaritinga. E o meia Glauco ainda sem condições de jogo, deve voltar a treinar com bola em breve. Se não bastassem as contusões, uma virose já havia atacado os jogadores na semana passada. Ferron, Léo, Alex Côrtes, Juninho, Éder Lima e Alexandre, foram os “premiados”.
Bandeirinha fofoqueiro Uma fonte segura, e põe segura nisso, me informou o porquê da expulsão do meia Léo contra o Flamengo de Guarulhos no Martins Pereira. O jogador que já estava um pouco cansado e seria substituído, caiu para poder sair de maca. Quem pediu pra ele cair foi o técnico Valter Ferreira. Ao chegar de maca na beira do gramado, o assistente Marcio Jacob, informou ao árbitro Guilherme Carlos da Silva o que havia acontecido, e que se quisesse poderia expulsá-lo. Foi o que aconteceu. Fábio Souza que estava ao lado para entrar na partida voltou para o banco de reservas.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Este alex cortes é bom jogador mas não consegue jogar um campeonato inteiro
Na minha humilde opinião, o Alex estava sendo o jogador com mais raça nesse time mal montado. Teria que ser ele e mais dez.
Caranguejo.
Nem vou ficar aqui perdendo tempo de falar do time, concordo com os comentários anteriores. Acho o Alex, antes de ser um jogador eficiente pro time, ele é joseense e com comprometimento. Tem dado azar, só isso.
Mas por falar em recados dos portões, acho que, já que o time não muda o esquema tático, a torcida deveria mudar o esquema: apoiar com cobranças. Está certissima a MAIOR TORCIDA DO INTERIOR PAULISTA. Tem que cobrar mesmo!!!
(Anttonio)
Guerreiros da Águia não teve participação nessa palhaçada ae... se quisermos protestar a gente bota a nossa cara e não picha um patrimonio publico....
Montaram um tipo de afilhados do treinador, contrataram mais de 30 jogadores e não temos 1 lateral esquerdo. Um time que só joga em um esquema 3-5-2. Agora eu pergunto?. Os dias do Valter Ferreira já estão contados, se ele sai como que fica seus afilhados ??? Ai o caboglo vai treinar em Mato Grosso em um time da serie c. Dai fica ligando pros afiliados para não colocar o pé pois ele garante emprego no segundo semestre. POBRE SÃO JOSÉ.....
Agora eu sei poque o Corinthians estava falindo... com Edvar Simões de Gerente o negocio é rebaixamento
Em resposta ao que disse o torcedor Anttonio, acho justo que se cobre dos jogadores, diretoria e comissão técnica, mais sem violência, pois se for dessa forma, quem sairá perdendo somos nós torcedores apaixonados. Para essa galera que citei, os salários estão em dia e não fará diferença nenhuma um xingamento ou um soco na cara. protestem como disse o torcedor da Guerreiros, mostre a cara, e exijam respeito pelo clube. No caso do Côrtes, acho que ele é um dos poucos que jogam com amor ao time, e realmente não está tendo sorte. Para o anônimo da torcida Guerreiros, e também para as pessoas que acompanham as outras três torcidas organizadas, escrevi que não acreditava que seriam esses torcedores que picharam os portões, aliás, acho que quem fez isso nem é torcedor, eu disse que as frases estavam assinadas por essas torcidas, e realmente estavam como as fotos podem confirmar. E em relação aos afilhados do sr. Valter, gostaria de acreditar ao contrário, mais como esse torcedor, também não consigo as vezes...é uma pena,mais me parece que contratações, somente de seguranças para a diretoria. Apesar de ter a maior e melhor torcida do interior, alguns dirigentes deveriam dar mais valor ao seu maior patrimônio (o torcedor), abaixar um pouco mais a bola e pelo menos tratar com dignidade o torcedor que vai ao Martins Pereira, e paga ingresso para encher os seus bolsos de r$, Falta humildade para alguns membros da diretoria da Águia. O verdadeiro torcedor, o apaixonado pelo São José não vai bater em ninguém, não vai tacar chinelos e nem pichar muros, o verdadeiro torcedor do São José, e de qualquer outro clube de futebol, vai cantar durante os 90', apoiando o time, incentivando e vibrando com as jogadas dentro e fora de campo, vai ajudar a diretoria (que for humilde), pois pro verdadeiro torcedor, não importa quem é o técnico, o diretor, o artilheiro...importa ver o seu time de coração sempre em uma boa posição, e é isso o que todas essas pessoas querem para o grande campeão São José. Faça sua parte torcedor, compareça amanhã em grande número, cante, vibre, grite, e volte para casa sabendo que você, pelo menos fez a sua parte. O São José precisa de você torcedor, a Águia é linda e espera pelo seu apoio amanhã, faça o melhor pelo São José.
Abração, té+!!!
Caranguejo.
Postar um comentário