Com o intuito de observar e principalmente entrosar a equipe, o técnico Freddy Rincón comandou um treino técnico tático com seus jogadores na tarde de ontem no campo do Jardim Oriente.
Sem muitas novidades do time formado na semana passada, Rincón escalou como titulares os seguintes jogadores: Daniel, Renan, Matheus Hansen, Belém e Anchieta; Andrés Luis, Alexandre, André Lamas, Sony e Marcus Vinícius; e Rafael Mota na frente.
A novidade na equipe titular foi o lateral-direito Renan, já que Diogo, o provável dono da posição sofreu uma entorse no tornozelo na semana passada e está afastado fazendo tratamentos. Seu retorno aos treinamentos deve acontecer até o final da semana.
Amanhã o time fará um jogo-treino contra o JAC no estádio Martins Pereira, e no sábado enfrenta o Atlético Joseense pela manhã no poliesportivo.
Hoje o elenco fará treino técnico tático em dois períodos, de manhã na ADC Monsanto e a tarde na ADC Inpe.
Côrtes, o apaziguador
Sábado passado, enquanto Atlético Joseense e Taubaté se preparavam para entrar em campo no estádio Martins Pereira pela segundona do Campeonato Paulista, um torcedor fanático com uniforme da torcida organizada Mancha Azul, chegou acelerando seu veículo no estacionamento e logo em seguida invadiu o vestiário do Burro da Central com o intuito de agredir os jogadores taubateanos.
O atacante Alex Côrtes que estava no Departamento Médico do estádio para se tratar de uma tendinite, presenciou o fato e foi atrás do torcedor da Águia para retirá-lo do vestiário e assim evitar um problema maior para ambas as partes.
Naquele momento não havia nenhum segurança ou policiais militares por perto. Mesmo sendo um jogo sem rivalidade entre as duas equipes, não foi levado em consideração à visita do Taubaté, arqui-rival da Águia no Martins Pereira.
O jogo terminou com a vitória do Taubaté por 2 a 0, o que prova que violência não ganha jogo, nem dentro e menos ainda fora de campo.
Rincón na roda de bobo
Ontem pela manhã aconteceu m treino físico tático no campo auxiliar do estádio Martins Pereira, mas antes do início das atividades o técnico, Freddy Rincón, mostrou que está se entrosando com os jogadores, e fazendo dessa forma que o ambiente não fique tenso e sim descontraído.
Na famosa brincadeira de bobinho, até o treinador foi parar na roda, mostrando dessa forma que não tem nada de bobo.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
terça-feira, 30 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário