O lateral-direito Diogo, se contundiu no treinamento de quarta-feira, após torcer o tornozelo em uma dividida.
Como a torção não foi tão forte, não chega a preocupar tanto o pessoal do Departamento Médico, que estima que no início da semana o lateral possa participar normalmente dos treinamentos.
Quem também deve voltar a treinar normalmente a partir desta segunda-feira é o atacante Alex Côrtes, que estava com uma tendinite no Aquiles e por isso ficou a disposição do D.M. durante a semana que passou.
Meia Glauco tem tido boa recuperação
Por falar em jogadores que estão contundidos, não tem como não citar o meio-campista joseense Glauco que realizou uma cirurgia no joelho direito para reconstituição do ligamento cruzado, mas está se recuperando bem.
A cirurgia que foi realizada no mês de março vem surtindo o efeito esperado para o atleta e principalmente para o médico e o fisioterapeuta do clube, Dr. Frederico Segreto e Dr. Wilson Coelho.
O jogador que vem fazendo caminhadas visando o fortalecimento da musculatura da perna, juntamente com outros exercícios físicos, tem previsão para estar de volta aos gramados defendendo a Águia em meados de setembro, cerca de seis meses depois da cirurgia.
O meia Glauco que está no São José desde o final de 2004, ainda não atuou pela equipe neste ano devido a este problema no joelho, e só deve mesmo fazer isso caso o time consiga a classificação para a próxima fase da Copa Paulista, mesmo nessa situação difícil na carreira, o meio-campista nunca deixou de acompanhar o time do São José. Na invasão a cidade de Americana, Glauco estava no meio da torcida da Águia torcendo pelo time contra a equipe do Rio Branco.
Passagem mais barata
O São José firmou nesta semana, uma parceria com a ECOVAP. Em troca de espaços publicitários no estádio Martins Pereira, a empresa irá bancar os gastos com ônibus para treinos, concentração e jogos.
Na Série A-2 deste ano, a diretoria chegou a gastar cerca de R$30 mil mensais com despesas de transportes para os jogadores e comissão técnica. Pelo menos para a Águia do Vale a passagem vai custar menos a partir de agora.
Jogo-treino contra o JAC
A diretoria da Águia está acertando com a diretoria do JAC um jogo-treino para a próxima quarta-feira no estádio Martins Pereira.
Tudo indica que o amistoso aconteça se o tempo estiver bom, sem chuvas para que o gramado não seja prejudicado.
Suspeita-se de que o gol de entrada do Martins Pereira esteja sendo prejudicado por algum motivo, provavelmente algum cano que serve para fazer a drenagem do gramado, esteja rachado, o que tem deixado a grande área um pouco encharcada. Nesta semana o zelador do estádio, Seu João Moreno, esteve nos vestiários da Águia conversando com membros da comissão técnica do time.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sábado, 27 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário