Hoje a partir das 15h30, o São José recebe a equipe do JAC no estádio Martins Pereira para um jogo-treino visando o preparo da equipe para início da Copa Paulista, que para a Águia do Vale se inicia a partir do dia 12 de julho.
O JAC é líder do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Série-B juntamente com o Taubaté. No último domingo empatou em casa contra o Mogi das Cruzes por 1 a 1, mesmo assim o técnico Jucemar de Souza valorizou o ponto conquistado por sua equipe.
Em nove jogos o JAC soma cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, mostrando assim que não será um adversário fácil para a Águia hoje à tarde.
Ídolo da Águia estampa bandeirão
Maior artilheiro do São José em todos os tempos, o atacante Tião Marino terá sua imagem estampada em um bandeirão nos jogos da Águia.
A idéia de prestar essa homenagem ao ídolo joseense partiu da torcida organizada Mancha Azul, que com a ajuda de alguns torcedores, empresários e políticos confeccionaram uma bandeira em tamanho de 4 por 4 metros com a foto do goleador.
O manto que mostra Tião Marino comemorando um de seus 82 gols pelo São José, será apresentado aos torcedores no próximo domingo, quando a diretoria da Mancha Azul organizará um churrasco de confraternização no Teatrão, o valor será de R$ 10 para sócios em dia e R$ 20 para não sócios. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da organizada, que fica na rua Ana Gonçalves da Cunha, nº 231 em frente ao Martins Pereira, maiores informações pelos telefones 81348356 com Betinho, ou no 91274141 com o Seu Romeu.
Elenco quase completo
Com o elenco praticamente fechado, um centroavante ainda pode pintar na Águia nos próximos dias. Outra posição que poderá ter novidades é a lateral-esquerda, pois na semana passada Baroni e Bruninho preferiram não fechar com o São José e foram embora, o atacante Arlei que veio do Sertãozinho na semana passada também foi embora, assim como alguns juniores que estavam treinando no time principal. Dos juniores ficaram Dandy, Nivaldo, Edmar e Bispo, que são as apostas do clube para a Copa Paulista.
Baroni troca São José pelo Linense
Com oito partidas disputadas na Série-A do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Ipatinga de Minas, o lateral-esquerdo Thiago Baroni se apresentou no início da semana passada ao São José, mas não deve ter gostado do clube, pois ficou por aqui cerca de dois dias e pediu seu desligamento da equipe joseense.
A nova casa de Baroni agora é o Linense, que vem se reforçando bastante para a disputa da Copa Paulista.
Outros jogadores que já passaram pela Águia também estão na equipe de Lins. O volante André Bilinha e Ricardo Vila, que recentemente conquistaram o acesso para o Paulistão de 2010 com o Monte Azul, também se transferiram para a cidade de Lins.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
terça-feira, 30 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Corinthians acaba de ceder a Francana cinco jogadores a custo "zero", será que fomos enganados mais uma vez..
O São José perdeu um excelente jogador o Baroni . O Linense já está se preparando para a A2 do ano que vem. Alguem duvída que o Linense vai subir ?
Eo São José com esta idiotice de Nnão gastar , foram embora (Gilson e Renato santiago).
Será que a diretoria quer mesmo o acesso ? Ou só enganam o torcedor.
Queremos jogadores já !
Postar um comentário