torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Técnico é prioridade para disputa da Copa Paulista

Depois de não conseguir o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista, a diretoria da Águia decidiu dispensar quase todo o elenco de jogadores e o técnico Edmilson de Jesus, permanecendo na equipe somente o atacante Alex Côrtes, por ter contrato com o clube até dezembro do próximo ano, e os atletas que vieram das categorias de base para compor o elenco que disputou a Série A-2.
Com isso os dirigentes joseenses deixaram a imensa torcida da Águia apreensiva, pois o que se esperava era a classificação para a elite do futebol paulista e não um desmanche total no grupo.
Desde a tarde de quarta-feira quando os atletas foram dispensados, a diretoria já corria atrás de reforços para compor o elenco do São José para a disputa da Copa Paulista que se inicia no próximo mês.
O primeiro passo da diretoria nesse momento seria a contratação de um novo técnico para a disputa do segundo semestre. A Copa Paulista deverá servir mesmo como uma espécie de laboratório para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, quando a Águia tentará a qualquer custo o acesso para o Paulistão de 2011.
Barone, que dirige o Santa Rita no Campeonato Amador de Futebol de São José dos Campos e Jefinho, que atuou como auxiliar de Edmilson de Jesus e também como preparador físico, são as primeiras opções para a direção do São José que pretende conter os gastos para o restante da temporada.

Ingresso mais barato

Se a falta de um treinador e até mesmo de jogadores preocupam a torcida, uma boa notícia da diretoria para os fanáticos que irão acompanhar os jogos da Águia no estádio Martins Pereira, é de que os valores dos ingressos para os jogos da Copa Paulista estarão mais baratos.
A diretoria joseense prometeu que os ingressos custarão R$ 8,00 a inteira e R$ 4,00 a meia entrada.
O primeiro desafio do São José será contra a Portuguesa Santista no estádio Martins Pereira, domingo dia 12 de julho às 16h no Martins Pereira.

Ascensão e queda em Sertãozinho

Dizem as más línguas que a equipe do Sertãozinho, um dos times que no último domingo garantiu sua participação na Série A-1 do próximo ano, será a primeira a voltar para a Segunda Divisão. Os ensaios da queda começaram no domingo mesmo horas após a confirmação do acesso. Na ocasião o caminhão que transportava os jogadores, comissão técnica, dirigentes e pessoas ligadas ao time, tombou e acabou virando notícia no mundo todo. Algumas pessoas se machucaram sem gravidade e já passam bem.

Edvar volta ao mundo do basquete

Edvar Simões, que no início do ano era o superintendente de futebol do São José Esporte Clube, está de volta ao basquete da cidade, lugar de onde nunca deveria ter saído. Edvar será diretor técnico da equipe para o restante da temporada de2009.
O diretor será vinculado ao Fadenp, órgão ligado a Secretaria de Esporte e Lazer.

Frederico Caranguejo

6 comentários:

Marquinhos disse...

Bem. acredito que aprendemos uma grande lição, planejamento é tudo para quem quer subir para a A1 e tenho certeza que dispensando todo o elenco já não é uma boa opção.
O São José vai virar saco de pancadas na Copa FPF, mais uma vez estão tentando complicar técnico do amador é técnico de pelada de fim de semana não é um profissional da bola, pelo amor de Deus as outras equipes estão usando a Copa FPF para estruturar times para lutar pelo acesso se o São José esperar para contratar um técnico de ponta no fim do ano já não existe treinadores de acesso desempregados aí monta-se um grupo as pressas sem entrosamento, discordo plenamente do loby que a rádio está fazendo para dispensar todos os jogadores e contratar técnico amador.
Virando saco de pancadas na Copa FPF pergunto : qual torcedor vai ir ao estádio ??? Dependendo da atuação vergonhosa não teremos renda nem na A2...ESTOU INDIGNADO POIS TODO SERES HUMANOS APRENDE COM OS ERROS !!

Anônimo disse...

Quero fazer minhas as palavras do torcedor acima.
Errar é humano, persistir no erro é BURRICI...
Mandaram embora todos os jogadores. Gostaria de perguntar ao presidente se não vai haver desmanche nesta diretoria ?????
Pô... tem diretor que só quer aparecer, Tem diretor que não é do ramo( futebol) e tá torcendo para entrar outro no seu lugar.
Temos uma diretoria dividida, a diretoria dos amigos do São José e a diretoria do conselho. Já não está na hora de resolver este problema??? pois se continuar assim não dou até o final do ano para a bomba estourar.
Baroni e Jeferson é brincadeira de mau gosto. Não posso acreditar que possa ser verdade. Se for assim coloquem o Jorge Pinto de Souza que apesar da idade entende mais de futebol que estes dois juntos.
Quem viver verá.

Anônimo disse...

Amigos, digo que não é facil manter os jogadores até a proxima A2 pq segurar salario desses jogadores não é facil, se entrarem no site da federação paulista verão que a maioria dos clubes vão dispuar com jogadores da base, acredito que o nivel do campeonato será baixo por isso, então pq gastar com jogador de A2 se vão competir com as bases? A cobrança tem que ser feita no proximo ano, pois esse será o ano do acesso. oq passou passou não vamos sofrer com o passado.

Anônimo disse...

As categorias de base tem que ser incentivadas e tem que ter investimento sim e botar essa molecada para jogar, inclusive acho que nenhum jogador desta temporada deveria ficar. Agora se o campeonato sera de nivel fraco mais um motivo de se formar um time forte e mesclado com jogadores experientes 2 ou 3 no maximo. Afinal de contas esta valendo uma vaga para a copa do Brasil. Agora, Barone Luxemburgo e para a mancha torcer a faixa que esta de cabeça para baixo.

Anônimo disse...

Bem.... se é pra dar uma chance ao Baroni vamo empresta-lo para o Taubaté


AhAhAhAhAh

Anônimo disse...

Parabéns Edvar Simões por ter voltado ao basquete porque não foi fácil lidar com gente incompetente de futebol que sabe tudo de padaria e nada de futebol.
Haaaa... que bom seria que os políticos da águia fossem embora para Bahia...

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner