Não houve coletivo, mas sim aprimoramento das jogadas ensaiadas tanto na defesa quanto no ataque.
Com a derrota sofrida diante do Pão de Açúcar no último domingo na Capital Paulista, o treinador se viu obrigado a conversar seriamente com seus atletas. Na terça-feira aconteceu uma conversa a portas fechadas nos vestiários, quem esteve por lá também foi o Diretor de Futebol, Robertinho da Padaria.
Rincón acha que o importante agora é acertar o ataque para que assim a equipe possa ter mais confiança no decorrer das próximas partidas.
O treinador cobrou garra e atitude dos jogadores, segundo ele o São José tem bons jogadores, mas nesse momento o que falta é atitude de homem, e não de atleta.
A ameaça de perder o cargo de treinador da Águia não preocupa Rincón, ele diz que continuará trabalhando com o que tem para conseguir os resultados que o time necessita.
Teste para acertar a casa
Hoje às 15h o São José faz um jogo-treino contra um selecionado de jogadores assistidos por empresários e que viaja por todo o País fazendo amistosos e jogos-treino. São atletas que procuram espaço em equipes de nome, portanto uma apresentação no Martins Pereira seria uma boa vitrine para esses garotos.
Para o São José o jogo-treino valerá para o técnico Freddy Rincón testar a formação do time que entra em campo contra o líder São Bernardo.
Nas duas partidas disputadas pela Copa Paulista, a Águia não conseguiu vencer, e o pior não marcou um gol sequer. Uma boa atuação no jogo de hoje poderá ajudar o time entrar em campo com mais confiança no domingo.
Santiagoooo, Santiagoooo...
O ataque tem preocupado o torcedor joseense, já são três jogos sem balançar as redes dos adversários, um jogo pelo Paulista da Série A-2, contra o Rio Branco, e dois pela Copa Paulista, contra a Portuguesa Santista e o Pão de Açúcar.
Nos primeiros jogos da Copa Paulista o técnico Freddy Rincón já usou quatro jogadores de frente: Marcus Vinícius, Leandro, Éder e Bispo, mas não adiantou. Rincón ainda tem a opção de escalar Alex Côrtes e Rafael Mota que estão voltando de contusão, e Dandy que veio das categorias de base da Águia e fez parte do elenco da Série A-2.
Já são 300’ sem marcar um golzinho, o último gol do São José foi marcado pelo atacante Renato Santiago aos 15’ da partida contra o União São João.
Naquela ocasião a Águia conseguiu uma vitória por 1 a 0, jogando no Martins Pereira para um público de 2.562 pagantes, era a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2. E a dupla de ataque do São José foi formada por Rodrigo Pardal, que acabou substituído por Rincón aos 38’ da etapa final e Renato Santiago, que terminou com 10 gol e foi o artilheiro joseense na competição.
6 comentários:
Dizem que Rincón vi embora se perder a próxima. Duvido.
Dizem que Santiago é o grande goleador do São José. Pode até ser, mas ficar refém somente de um jogador que tem idade avançada e que nem está mais aqui, é sinal de um futebol decadente.
Dizem que o Diretor de Futebol não entende nada de futebol. Com certeza sim, pode até viver o dia-a-dia, mas futebol, está no sangue e não se criam pessoas que conhecem o futebol do dia para a noite.
TIME DE EMPRESÁRIOS? UM CATADÃO? PELAMORDEDEUS!
onde será o jogo treino hoje?
martins pereira
Renato Santiagolllll vai ser sempre idolo e não está em idade avançada, tem só 31 anos, mais novo que washington do sao paulo, alex mineiro do gremio, ronaldo fenomeno, não se trata de idade, se trata de competencia e sempre que jogou na aguia foi artilheiro do time, quer mais o que...
FABIO SILVA
huahhauhuaha... essa é boa comparar Ronaldo femomeno com santiago é osso;;; ronaldo sem uma perna e com 45 anos é mil vezes melor... para mano... falar merda não
Postar um comentário