A Saída de Rincón
Esta semana aconteceu o que parecia inevitável a saída do técnico Fred Rincón. Depois de seis jogos, quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória. A diretoria do São José resolveu substitui-lo.
Rincón teve uma passagem muito tumultuada e rápida (assim como no São Bento e no Iraty), com declarações fortes contra jogadores e contra a diretoria. Falando que os jogadores não tinham a capacidade de jogar a A2 e que estes não eram homens.
A diretoria também não foi poupada. O treinador sempre reclamava dos jogadores que estavam no elenco e que a diretoria tinha que pagar maiores salários para ter jogadores de maior qualidade.
Com a diretoria dando "carta branca" ao treinador em mais um campeonato - assim como fez com Toninho Moura, André Luiz e Valter Ferreira nas últimas temporadas - mais uma decepção aconteceu!!! Será que não é a hora de contratar um diretor de futebol que conhece e bem os jogadores do interior para já traçar o planejamento para a série A-2? Vejam só o Noroeste de Bauru por exemplo, contratou um treinador especialista (Paulo Roberto que subiu com Rio Claro e foi campeão da Copa Paulista com o Atlético Sorocaba), um gerente de futebol que era treinador (Vitor Hugo) e está contratando jogadores para observação durante a Copinha, como o nosso volante Flávio (que já escapou do primeiro corte de 10 jogadores do elenco).
Agora seria a hora de dar mais chances aos jogadores do Sub-20 (das categorias de base que a diretoria tanto fala que existe) e até mesmo aos jogadores da cidade, que atuam no futebol amador e que tem capacidade.
Comparando os jogadores da cidade que estão na ativa com o atual elenco da Águia, algumas feras poderiam ajudar e muito o time. Temos hoje por exemplo o Renatinho (lateral – direito), o Claudionor (zagueiro), o Alan (lateral–esquerdo que teve sua volta cogitada no início da preparação para a Copinha).
Será que nenhum destes jogadores servem para a Águia?
E como agora quem vai ser o técnico é o Jefinho, o que ele mais têm que ter a parir de agora é sorte.
_ Jefinho com este time você vai precisar....!
Guilherme Nogueira
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário