torcedordaaguia@yahoo.com.br

quarta-feira, 17 de março de 2010

Homenagem a Loucura


José Luis Pantera e o Goleiro Sergio Valentin

Mário Ottoboni , chamado de louco a época, por imaginar um estádio para 40 mil pessoas numa cidade de apenas 60mil, população de São José dos Campos em 1968, quando iniciou as obras do Monumental estádio Martins Pereira, mas apenas metade do sonho foi realizado pois o anel superior não foi concluído até hoje.
Ontem na Câmara Municipal, aconteceu uma justa homenagem a Mário Ottoboni, realizador do estádio que completa 40 anos, e o jogador Dias autor do primeiro gol do São José no Martins Pereira.
Outros personagens ilustres compareceram para abrilhantar a homenagem, como a presença de craques do passado como: José Luis Pantera e o goleiro Sérgio Valentin.
" Quando vejo o estádio me sinto feliz por ver uma semente plantada e triste por não ver a semente crescer" palavras de Mário Ottoboni, no discurso, referindo-se ao anel superior, um sonho que não acabou, " Senhor Prefeito, vamos concluir o estádio" seria mais uma loucura?
Alberto Simões, Dias,autor do primeiro gol e Mário Ottoboni.

Alberto Simões, Mário Ottoboni, Guilherme Miranda e José Luis Pantera.

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aff guilherme miranda retira esse post infeliz ai q deve ser um pamonha q tem me de se identificar e fica so falando bobeira
exclui isso ae...

Celso Gomes.

edusantos disse...

Tremenda baboseira isso ai hein. Eu considero os profissionais da Radio Bandeirantes como os melhores do radio esportivo da nossa cidade e da nossa região. Tenho muito respeito por todos eles e achei uma baita idiotice o q foi postado. Alberto, Paulo Roberto, Carmo, Chagas, Vavi, Fonseca, Fernando, Roberti..., enfim, a tds da equipe esportiva da Bandeirantes, meus sinceros agradecimentos por nos oferecer um trabalho do mais alto nivel. Vcs são profissionais de primeira linha e merecem o respeito de tds os amantes do esporte de nossa cidade.

edusantos disse...

Sei não, mais isso ai tá me cheirando coisa de algum BURRO de Taubaté.

Anônimo disse...

com toda ctz edusantos
ql radio cobre tds esportes da aguia
basquete,futsal, futebol
eles sao de altissimo nivel mesmo
sem duvida o melhor do vale.

celso gomes.

Anônimo disse...

vaza daqui seu burro taubajeca anonimo
vai pa serie a3 q e o seu lugar...

celso gomes.

Anônimo disse...

CADA UM QUE ME APARECE AQUI
EU VOU SER EDUCADO COM ESSE BURRO:
SE TEM UMA RADIO QUE NUNCA ABANDONOU
O SÃO JOSÉ E.C FOI A RADIO CLUBE DE
S.J.CAMPOS ATUAL BANDEIRANTES.TODO
MUNDO PODE PENSAR NAQUELE FACIDIO 2004 E O
ANO SEGUINTE,MAS EU DIGO P/ MAIS NOVOS QUANDO A AGUIA CAIU DA SERIE A1
EM 1.983 A DIRETORIA PEDIU LICENÇA
NA F.P.F E NÃO DISPUTOU NADA EM 84
E MESMO ASIM TINHA NOTICIA DO SÂO JOSÉ E.C NO PARADA DOS ESPORTES
COM SAUDOSO AURELIO DE BARROS.
AGORA SE VC FOSSE HOMEM DEIXARIA SEU NOME.VAI PROCURAR MATO PRA PASTAR.

Anônimo disse...

Não serão permitidos comentários ofensivos nesse blog, ainda mais com uma rádio que nunca abandonou o São José , nem nos piores momentos, considero todos os profissionais daquela rádio,e não posso permitir tais comentários.

Guilherme Miranda

Anônimo disse...

Poxa! Não deu tempo de ler o que estava escrito mas pelos comentarios o camarada abusou dos caras da radio.
Como o titulo da materia é HOMENAGEM A LOUCURA acho que o camarada escreveu lá do chuí. O que foi escrito de ruim eu sou contrario pois considero a Bandeirantes a unica radio seria que trata de esportes em São Jose, o resto é brincadeira.


Juares da Silva

Anônimo disse...

Gostaria de convidar os amigos que curtem esse blog para se manifestar e postar comentários referentes a matéria postada, é triste ver esse espaço,que é dedicado ao torcedor da Águia, como o próprio nome do blog diz virar um espaço para ofenças,criticas destrutivas e piadinhas descabidas,aos leitores que realmente amam o São José e gostam desse meio virtual, vamos participar comentando as matérias e esquecer essas pessoas que não gostam do São José e tentam perturbar o ambiênte.

Não acho que foi um taubateano que escreveu aquelas bobagens, pois continha muitos detalhes e demonstrou conhecer muito bem os integrantes da Rádio Bandeirantes,eu mesmo não conheço nenhum da rádio de taubaté e não saberia critica-los, é lamentável!!!

Anônimo disse...

entao guilherme miranda vc como dono do blog deveria proibir os comentarios anonimos como varias blogs fazem para nao acontecer essa palhaçada ai ow ate mesmo as msgs so serem aceitas por vc.
fica ai o palpite.
Celso Gomes.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner