torcedordaaguia@yahoo.com.br

domingo, 14 de março de 2010

VITÓRIA QUE PREOCUPA.

Parece contraditório o que eu vou dizer, mas hoje tive uma sensação muito estranha após o apito final do árbitro da partida decretando à terceira vitória consecutiva do SÃO JOSÉ no Campeonato Paulista da Série A2.

Lógico que fiquei contente com o resultado, o que me deixou preocupado foi o fraco futebol apresentado pelos comandados do técnico EDISON SÓ, principalmente na primeira etapa. A ÁGUIA DO VALE foi dominada pelo lanterna do campeonato o time do GRÊMIO OSASCO, que merecia ter saído para o intervalo com a vantagem no placar. O SÃO JOSÉ é o primeiro clube no mundo que consegue ser pressionado dentro de seu estádio.

A primeira etapa começou com o SÃO JOSÉ muito lento, tendo dificuldades na saída de bola. ÉDISON SÓ promoveu a estreia do atacante JOÃO PAULO que não conseguiu realizar um bom futebol perante os três mil expectadores presentes no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, ele foi substituido ainda no primeiro tempo por RODRIGO PARDAL que deu um pouco de velocidade para a ÁGUIA DO VALE. O time visitante chegava com um bom toque de bola só que pecava nas finalizações.

O filho do ex-centroavante CASAGRANDE, UGO CASAGRANDE quase abriu o placar depois de um cruzamento pela direita na pequena área ele subiu sozinho mas para a sorte do goleiro MATHEUS ele cabeceou por cima assustando os torcedores. O GRÊMIO OSASCO com os ablidosos GILSINHO (camisa 10) e DEDÉ (camisa 11) deitaram e rolaram no meio de campo.

A primeira chance real de gol do SÃO JOSÉ saiu dos pés de SERGINHO, que dominou e avançou, bateu firme da intermediária, a bola caprichosamente acertou o traessão do gol do GRÊMIO OSASCO.

O único gol do jogo saiu depois de uma boa jogada pela direita entre SERGINHO e RODRIGO PARDAL que tabelaram e SERGINHO cruzou para o interior da pequena área, o goleiro rebateu para frente, a bola sobrou para SANDRINHO que de peixinho abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o SÃO JOSÉ ainda encontrava a dificuldade de sair para o jogo irritando os torcedores da ÁGUIA. ÉDISON SÓ tentou melhorar o ataque com a entrada de BEBETO no lugar de RENATO SANTIAGO e reforçar o meio de campo com a entrada de WAGNER no lugar do lateral AUGUSTO. Depois da entrada destes jogadores o SÃO JOSÉ teve três chances para ampliar o placar. A primeira com BEBETO, a segunda com RODRIGO PARDAL e a terceira chance SERGINHO depois de uma roubada de bola na intermediária do adversário, invadiu a grande área, ele tinha na direita BEBETO e pela esquerda RODRIGO PARDAL, ambos livres SERGINHO poderia escolher, mas ele preferiu tocar no canto direito do goleiro, a bola mansamente saiu para a linha de fundo. Simplesmente inacreditável.

Com esta vitória, o SÃO JOSÉ chegou aos 25 pontos na 10ª colocação. Próxima partida da ÁGUIA será no próximo sábado às 17h contra o CATANDUVENSE na casa do advesário.

FABIANO MARINI

4 comentários:

Anônimo disse...

De fato, os atacantes terão que calibrar o pé em Catanduva se quiserem mostrar que tem condições de estarem no grupo do G8. A volta do Leandro Diniz e do Rodriguinho são fundamentais.
Vitória importante, mas aquele futebol apresentado contra o Guarani e América será necessário nestes próximos jogos.

Zé - Pseudotorcedor Provocador.

edusantos disse...

O São José jogou mal, venceu, mas não convenceu. Incrivel, mas o lanterna Osasco dominou o meio campo e teve momentos que foi melhor que o São José. Sem dúvida, merecia ao menos o empate no jogo desta tarde, porém, futebol é bola na rede, e a sorte esteve do nosso lado. Concordo com o Zé, os atacantes terão que calibrar o pé em Catanduva e em Votoraty e como disse o nosso amigo a volta do Leandro Diniz e do Rodriguinho são fundamentais.
Vamos acreditar. Vai ser dificil, mas, como disse Barack Obama: Yes, we can.
Dá-lhe Àguia!!!

eduardo disse...

SEM QUERER TAMPAR O SOL COM
PENEIRA MAS EM MARILIA O
SÃO JOSÉ JOGOU BEM PRA CARAMBA
APESAR TER PERDIDO 2 PENALTIS
E NO FINAL PERDEU POR 3X0
O RESULTADO ENGANOU O MAC
E O JOGO ENGANOU A AGUIA.
ENTÃO NA MINHA OPINIAO NESTA
RETA FINAL O IMPORTANTE É OS
3 PONTOS,MAS QUEM TIVER OUTRA
EU RESPEITO TAMBEM.
VAMO SUBIR AGUIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

São dois confrontos diretos pela vaga, logo acho que as palavras do Eduardo são corretas. Podem fazer as contas, três vitórias por 1x0 na pior das hipóteses nos dará o 8º lugar.
Só não pode perder oportunidades de matar o jogo quando surgem.
Abraço. Alexandre.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner