REABILITAÇÃO. Esta é a palavra de ordem do time do SÃO JOSÉ em mais um compromisso no CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2. A equipe do técnico MÁRCIO BITTENCOURT, vai até a distante SANTA CRUZ DO RIO PARDO enfrentar a ESPORTIVA SANTACRUZENSE, às 20h30, pela oitava rodada da competição.
Depois de um início que deixou o seu fanático torcedor empolgado com a campanha da ÁGUIA DO VALE, agora a desconfiança na equipe paira nos torcedores. QUAL É O VERDADEIRO SÃO JOSÉ? O TIME QUE CHEGOU A FICAR NA TERCEIRA POSIÇÃO APÓS AS TRÊS PRIMEIRAS RODADAS OU É ESTE QUE NÃO FAZ GOLS HÁ QUATRO PARTIDAS E OCUPA A 13ª COLOCAÇÃO? Mas o SÃO JOSÉ tem boa chance de tirar esta desconfiança de seu torcedor na noite deste sábado, 16/02, tudo por que irá enfrentar o último colocado do campeonato com apenas 4 pontos conquistados.
Para mais esse compromisso, BITTENCOURT, não terá o lateral-esquerdo GUINA que torceu o tornozelo na derrota diante a PORTUGUESA DE DESPORTOS, em seu lugar deve jogar CRISTIANO GAÚCHO. GLÁUBER também desfalca a equipe após levar terceiro cartão amarelo, LEANDRINHO não joga por causa da expulsão no começo do segundo tempo, em seu lugar deve entrar o atacante CRIS.
SANTA CRUZ DO RIO PARDO TRAZ BOAS RECORDAÇÕES AO TORCEDOR DA ÁGUIA.
Quando o torcedor do SÃO JOSÉ ouve falar da pacata cidade de SANTA CRUZ DO RIO PARDO, é inevitável o sorriso de orelha à orelha. Ele logo se lembra do dia 21/05/2006, dia em que a ÁGUIA conquistou o acesso a SÉRIE A2 do futebol de SÃO PAULO, após vitória por 2 a 0. Os gols do SÃO JOSÉ foram marcados pelo atacante VANDINHO no começo da partida e no começo da segunda etapa o lateral - direito RENATO ARAÚJO fez um belo gol dando números finais ao placar. O técnico era o saudoso MARIO AMADO, popularmente conhecido como MARIÃO.
Ficha técnica:
Santacruzense 0 X 2 SÃO JOSÉ
Local: Estádio Dep. Leônidas Camarinha
Arbitro: Philip Lombaard
Renda: R$ 12,070,00 / Público: 1.507 pagantes
Santacruzense: Luciano; Alex, Celinho, Thuram (Marcelo) e Regivan (Renatinho); Ricardo Veiga, Liminha e Edmilson; Neto Mineiro e João Sales. Técnico: Ciro Rios
SÃO JOSÉ: Edinho; Claudionor, Rafael Pedro e Edmilson; Renato, Flávio (Hudson), Everton, Glauco e Clayton (Felipe Nascimento), Bruno (Léo) e Vandinho. Técnico: Marião
Fonte: Almanaque do São José Esporte Clube. Autor: Profº Alberto Simões
FIQUE DE OLHO NO APITO...
Arbitro: Roney Prado Bustamante - 44 anos - Ano de Formação: 1997
Arbitro Assist. 1: Flademir Alves Bento - 38 anos - Ano de Formação: 2005
Arbitro Assist. 2: Maurício Antunes Imazu - 34 anos - Ano de Formação: 2009
Arbitro Assist. 3: Peterson Tiago Guilherme - 25 anos - Ano de Formação - 2008
CONFIRA OS JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE A2:
Sábado: 16/02
10h. - Catanduvense X Santo André - Est. Silvio Salles - Catanduva/SP - Ao vivo REDE TV
17h. - Red Bull X Grêmio Osasco - Est. Moisés Lucarelli - Campinas/SP
17h. - São Carlos FL X Noroeste - Est. Profº Luiz Augusto de Oliveira - São Carlos/SP
18h30 - Rio Branco X Grêmio Barueri - Est. Décio Vitta - Americana/SP
18h30 - Ferroviária X Comercial - Est. Arena da Fonte - Araraquara/SP
19h. - Velo Clube X Rio Claro - Est. Benito Agnello Castelano - Rio Claro/SP - Ao vivo REDE VIDA
Domingo: 17/02
10h. - Monte Azul X Capivariano - Est. Otacilia Patricia Arroyo - Monte Azul/SP - Ao vivo REDE TV
10h. - Guaratinguetá X Audax - Est. Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá/SP - Ao vivo REDE VIDA
16h. - Portuguesa de Desp. X Juventus - Est. do Canindé - São Paulo/SP
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário