Pela oitava rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2 DE 2013, a ÁGUIA DO VALE foi até a cidade de SANTA CRUZ DO RIO PARDO na noite deste sábado, 16/02, e apenas empatou por 1 a 1 com a ESPORTIVA SANTACRUZENSE, lanterna da competição. Resultado que não agradou, já que todos, inclusive este amigo que escreve este texto esperava os três pontos, quebrando assim, um jejum de vitórias.
Incrível como que acompanhando o jogo mesmo pelo rádio, notávamos que a equipe esta num péssimo momento. Um time que só toca a bola sem nenhuma objetividade, meio de campo sem inspiração e ataque idém. Na primeira etapa o SÃO JOSÉ só teve uma grande oportunidade de abrir o placar, a bola sobrou no interior da grande área para o atacante CRIS, que bateu forte mas acertou a trave do goleiro BRÁS da ESPORTIVA SANTACRUZENSE. Para piorar a situação que não é das melhores, aos 32 minutos, o jogador DIOGO AVARÉ, recebeu e com um tiro inapelável venceu o goleiro MARCELO PITOL que nada pôde fazer.
Após o intervalo, e com desvantagem no placar, eu esperava um time mais agressivo tentando o gol de empate. Mas o que se ouviu foi uma equipe muito mal organizada e precipitada, mas aos 8 minutos da segunda etapa, DIEGO PALHINHA de cabeça finalmente acabou com a falta de gols da ÁGUIA que já estava em quatro jogos. Depois do gol esperava mais espaços no ataque já que o time da casa teve o zagueiro MARIO PAIVA expulso. Mas o SÃO JOSÉ não aproveitou a vantagem numérica e se arrastava em campo, ainda teve risco de levar o segundo gol nos pés do jogador MARCELO da SANTACRUZENSE que não teve a tranquilidade necessária para bater no interior da pequena área.
Mas o time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, nos descontos teve a principal chance para sair com os três pontos. DIEGO PALHINHA lançou o atacante LUÍS, este driblou o zagueiro e não percebeu o atacante ROBERT livre no interior da grande área pedindo a bola. LUÍS preferiu definir o lance e bateu para fora. Para piorar ROBERT foi expulso antes do apito final.
O SÃO JOSÉ com este um ponto somado, chega aos 10 pontos e provavelmente irá terminar esta rodada na 11ª colocação. Próximo jogo da ÁGUIA será nesta quarta - feira, 20/02, às 20h30, no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, enfrentando o CAPIVARIANO.
Ficha técnica:
Santacruzense 1 X 1 SÃO JOSÉ
Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo
Árbitro: Roney Prado Bustamante
Assistentes: Flademir Alves Bento e Maurício Antunes Imazu
Cartões Vermelhos: São José:Robert / Santacruzense: Mario Paiva
Gols: Diogo Avaré (Santacruzense) 32 do primeiro tempo / Diego Palhinha 8 da segunda etapa
Santacruzense: Bráz; Rafael,Zé Ilton, Mario Paiva e Marcelo; Diogo Avaré, Magno, Romarinho e Franciscatti – Conrado (Diego) e Gian
Técnico: Paulinho Kobayashi
SÃO JOSÉ: Marcelo Pitol; Thiago Souza, Emerson, Rayan e Cristiano Gaúcho; Alexandre , Toto, Jonilson e Diego Palhinha; Cris e LuísTécnico: Márcio Bittencourt
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário