Lance do empate sem gols entre SÃO JOSÉ e Comercial / Foto: Tião Martins / SJEC. |
Se pela TV no último domingo contra o GRÊMIO OSASCO, vimos sem dúvida a melhor partida do time na competição, quem foi ao MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, na noite desta quarta - feira, 27/02, não viu a mesma boa atuação da rodada passada. Um time que até agora no campeonato não arrancou suspiros e não empolgou sua tão fanática torcida.
Desde os primeiros movimentos de jogo, tudo parecia que a partida terminaria como diz o narrador esportivo SÍLVIO LUÍZ; "_TUDO COMO COMEÇOU", 0 a 0.
Ambas das equipes tiveram poucas chances de gol. Na primeira etapa em cobrança de falta, o goleiro MARCELO PITOL, fez boa defesa. O time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, não conseguia levar perigo ao gol defendido por ALÉX, arqueiro do COMERCIAL. O técnico LUIS CARLOS MARTINS da equipe visitante, marcou muito bem os laterais GIAN pela direita e na esquerda com MURILO CEARÁ, sem dúvida uma das principais armas do SÃO JOSÉ. LUIS CARLOS também se armou muito bem, protegendo a entrada da área não dando espaços aos meias GLÁUBER e DIEGO PALHINHA.
Na segunda etapa, MÁRCIO BITTENCOURT tentou abrir o ferrolho do BAFO, promovendo a estreia do atacante BOKA, que entrou no lugar de PRETO, e logo depois JÔ, foi para o jogo no lugar de DIEGO PALHINHA.
Na única grande sensação de gol para o SÃO JOSÉ, o atacante BOKA aproveitando um cruzamento vindo pela direita subiu mais que à defesa adversária e de cabeça tocou na trave direita do gol defendido por ALÉX. O jogo continuou com o COMERCIAL contente com o resultado e a ÁGUIA com pouca inspiração principalmente na frente. Único setor que mais uma vez jogou bem foi a defesa muito segura.
Próximo jogo do SÃO JOSÉ será no domingo, 03/03, às 10h., contra o MONTE AZUL fora de casa e com transmissão ao vivo pela TV REDE VIDA.
Ficha Técnica:
SÃO JOSÉ 0 X 0 Comercial
Local: Est. Martins Pereira
Público: 1.875 pagantes
SÃO JOSÉ: Pitol; Gian, Marcos Aurelio, Rayan e Murilo Ceará; Toto, Jonilson (Alexandre), Glauber e Diego Palhinha (Jô); Paulinho e Preto (Boka)
Técnico: Márcio Bittencourt
Comercial: Alex; Paulo Ricardo, Eduardo Luiz, Daniel Gigante e Mirita; Acleisson (João Francisco), Wilian Favoni, César Santiago e Thiago Silva (Samuel); Leandro Oliveira (Marques) e Macena
Técnico: Luis Carlos Martins
Além do empate da ÁGUIA, confira os demais resultados da 11ª rodada:
Grêmio Osasco 2 X 3 Santo Andé
Monte Azul 1 X 1 Santacruzense
Audax 2 X 1 Juventus
Capivariano 1 X 0 São Carlos
Red Bull 1 X 0 Portuguesa
Velo Clube 1 X 0 Noroeste
Catanduvense 0 X 0 Rio Claro
Ferroviária 4 X 0 Rio Branco
Guaratinguetá 3 X 1 Grêmio Barueri
FABIANO MARINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário