Comemoração de GLÁUBER, após marcar o primeiro gol do SÃO JOSÉ. (Foto: Josinaldo Rodrigues/EPTV) |
O SÃO JOSÉ começou a partida com a formação cautelosa de três zagueiros, ÉMERSON, MARCOS AURÉLIO e RAYAN, e apenas o atacante BOKA na frente. O time da casa tinha maior posse de bola mas não conseguia transformar essa vantagem em grandes oportunidades para abrir o placar. O MONTE AZUL só chegava ao gol defendido pelo goleiro MARCELO PITOL em bolas levantadas no interior da grande área, mas a segura defesa da ÁGUIA, conseguia tirar o perigo da boca do gol. MARCELO PITOL fez apenas uma defesa difícil na primeira etapa, depois de um arremate da intermediaria. Já o SÃO JOSÉ tentava encaichar um contra - ataque mas sem sucesso não levava perigo para o goleiro ANDRÉ LUIZ.
Na segunda etapa o técnico MÁRCIO BITTENCOURT, tirou o meia DIEGO PALHINHA e em seu lugar entrou o volante JENILSON. chamando mais o time do MONTE AZUL para o seu campo de defesa. Aos 12 minutos, jogada de LEANDRINHO pela esquerda, cruzamento na segunda trave, na medida para o baixinho GLÁUBER que livre tocou de cabeça no canto esquerdo de ANDRÉ LUIZ, 1 a 0 SÃO JOSÉ.
Em desvantagem no placar, o MONTE AZUL se lançou todo ao ataque, deixando mais desguarnesida a sua defesa. BITTENCOURT, tirou LEANDRINHO e BOKA e colocou os descansados JÔ e PRETO respectivamente. E nos pés dos dois, a ÁGUIA chegou aos segundo gol, contra - ataque rápido, PRETO tabelou com JÔ e recebeu na frente, invadiu a grande área e teve muita calma para bater na saída do goleiro e sair para o abraço.
Próximo desafio do SÃO JOSÉ será na quarta - feira, 06/03, às 20h30, no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, contra o RIO CLARO.
Ficha Técnica:
Monte Azul 0 X 2 SÃO JOSÉ
Local: Est. Otácila Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista/SP
Gols: Gláuber aos 12 e Preto aos 39 do segundo tempo.
Monte Azul: André Luiz; Marcelo Ferreira (Jadson), Pity, Jean e Fábio; Marcelo Godri, Dênis Willian, Douglas Carioca (Marcão) e Juca; Borebi e Anderson Atayde (Anderson Galdino).
Técnico: Betão Alcântara.
SÃO JOSÉ: Marcelo Pitol; Emerson, Marcos Aurélio e Rayan; Gian, Toto, Gláuber Diego Palhinha (Jenilson) e Murilo Ceará; Leandrinho (Jô) e Boka (Preto).
Técnico: Márcio Bittencourt
FABIANO MARINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário