Pela 14ª rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, o SÃO JOSÉ jogando fora de casa não passou de um péssimo empate por 0 a 0 contra o JUVENTUS, adversário que ocupa a 18ª colocação agora com 10 pontos. A ÁGUIA saiu do G8, ocupa a nona colocação com 22 pontos.
O SÃO JOSÉ durante os noventa minutos só chegou ao gol do time da MOOCA, apenas uma vez, GLÁUBER na primeira etapa chutou de fora da área e o goleiro TÚLIO, ex-SÃO JOSÉ, fez boa defesa. O JUVENTUS quase abriu o placar em duas oportunidades. A primeira com RENATO que carimbou o travessão do gol defendido por MARCELO PITOL e na segunda etapa o atacante juventino perdeu o gol sem goleiro chutando para fora.
O SÃO JOSÉ volta a campo nesta quarta - feira, às 20h30, contra o SANTO ANDRÉ, no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA.
Ficha Técnica:
Juventus 0 X 0 SÃO JOSÉ
Local: Estádio da Rua Javarí, Mooca, São Paulo/SP
SÃO JOSÉ:
Time: Marcelo Pitol; Émerson Feliciano, Rayan e Everaldo; Tiago Souza, Toto (Alexandre), Jonílson, Gláuber e Murilo Ceará; Boka (Luís) e Preto (Jô)
Técnico: Márcio Bittencourt
Juventus:
Time: Túlio; Maurício (Rafael Branco), Fabão, Matheus Hansen e Márcio Loyola; Marcão, Renato (Lucas Bizelli), Paulo Santos e Élvis; Alan (Romarinho) e Rafael Magalhães
Técnico: Luís Carlos Ferreira
OUTROS RESULTADOS DA 14ª RODADA DA SÉRIE A2.
Sábado: 09/03
Audax 3 X 2 Portuguesa de Desp.
Santo André 1 X 2 Red Bull
Capivariano 1 X 0 Comercial
Catanduvense 0 X 2 Guaratinguetá
São Carlos 2 X 1 Santacruzense
Ferroviária 1 X 2 Velo Clube
Rio Claro 0 X 3 Rio Branco
Domingo: 10/03
Grêmio Osasco 2 X 2 Monte Azul
Noroeste 1 X 1 Grêmio Barueri
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
segunda-feira, 11 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário