Jogando pela 15ª rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, a ÁGUIA DO VALE ficou no empate em 1 a 1 contra o SANTO ANDRÉ no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, perdendo assim, a oportunidade de voltar ao G8 da competição. Com este resultado, o SÃO JOSÉ chegou aos 23 pontos e ainda está na nona colocação na tábua de classificação.
A partida começou com o time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, tentando pressionar os visitantes. Na primeira grande chance, GLÁUBER no interior da área cabeceou após bom cruzamento vindo pela direita, o goleiro do RAMALHÃO, RODRIGO VIANA, espalmou para escanteio.
Ainda no começo, BITTENCOURT já teve que mexer na equipe. O lateral - esquerdo MURILO CEARÁ, machucou - se após uma disputa de bola e teve que sair do jogo. Em seu lugar entrou o meia DIEGO PALHINHA, deslocando GLÁUBER, da meia para a lateral - esquerda. Com a entrada de PALHINHA, a ÁGUIA teve mais mobilidade no ataque, principalmente no seu lado esquerdo, mas o SÃO JOSÉ pecava na finalização e não conseguia abrir o placar.
Os visitantes tentava surpreender nos contra - ataques, teve duas grandes oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo, a primeira numa falta cobrada de longe e que passou com perigo à direita do gol defendido por MARCELO PITOL, a segunda chance o atacante GUSTAVINHO invadiu a área e bateu cruzado para fora.
Logo no início da segunda etapa, o SÃO JOSÉ já teve uma importante baixa. LEANDRINHO foi expulso após dar uma cutuvelada no jogador do SANTO ANDRÉ. Com um a menos, a ÁGUIA não levava perigo ao gol defendido pelo goleiro RODRIGO VIANA. BITTENCOURT, sacou PRETO e em seu lugar colocou PAULINHO, seis por meia dúzia.
Com a vantagem numérica o SANTO ANDRÉ pressionava o SÃO JOSÉ em busca do primeiro gol. Aos 31 minutos, após lançamento, WILLIAN XAVIER, bateu cruzado na saída de PITOL que nada pode fazer. Era tudo que os visitantes queriam, atuando com um jogador a mais e com o placar a favor, deixavam os joseenses nervosos.
Restando três minutos para o fim do tempo normal, escanteio favorável para a ÁGUIA, após escanteio, a bola sobrou para o zagueiro ÉMERSON que de cabeça empatou o jogo. O SÃO JOSÉ tentou marcar o gol da virada no acréscimo mas sem sucesso.
A ÁGUIA volta a campo no domingo, 17/03, às 18h30, contra o VELO CLUBE na cidade de RIO CLARO.
Ficha técnica:
SÃO JOSÉ 1 X 1 Santo André
Local: MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA
Gols: William Xavier aos 31' do 2ºT e Émerson Feliciano aos 42' do 2ºT
Cartões amarelos: Eliélton, Walter e Rogélio (STA); Alexandre (SJO)
Cartão vermelho: Leandrinho (SJO)
SÃO JOSÉ: Pitol, Gian, Émerson Feliciano, Rayan e Murilo Ceará (Diego Palhinha); Toto, Alexandre e Gláuber; Preto (Paulinho), Leandrinho e Boka (Celso).
Técnico: Márcio Bittencourt
Santo André: Rodrigo Viana, Rodrigo Heffner, Walter, Rogélio e Márcio Careca; Rogério, Eliélton (Jardel), Ramalho e Luciano Henrique; Sandro (William Xavier) e Gustavinho.
Técnico: Arnaldo Lira
RESULTADOS DA 15ª RODADA:
Juventus 1 X 2 Grêmio Barueri
Monte Azul 1 X 0 Rio Claro
Capivariano 2 X 3 Audax
Red Bull 2 X 0 Noroeste
Velo Clube 1 X 2 Portuguesa de Desp.
Catanduvense 2 X 2 Comercial
Rio Branco 1 X 1 São Carlos
Santacruzense 4 X 1 Grêmio Osasco
Guaratinguetá 0 X 2 Ferroviária
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 14 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ataque horrível, não faz gol. e outra coisa tem que mandar esse leandrinho embora, o cara e fraco e ainda prejudica o time com expulsões, e o Marcio só decepção.
Aquele Leandrinho só prejudica o time! Não joga nada e o técnico burro coloca esse cara no jogo. Por mim colocaria o Jô no lugar dele.
Postar um comentário