torcedordaaguia@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de junho de 2009

Novas caras na Águia

A estreia da Águia do Vale será somente no dia 12 de julho contra a Portuguesa Santista no Martins Pereira, mas ontem mesmo já começou a Copa Paulista para o São José.
O elenco se apresentou ao técnico Freddy Rincón para iniciar definitivamente as preparações para a disputa da competição.
E o que se pode ver nessa apresentação, foram novas caras, e jogadores já conhecidos da torcida, os chamados remanescentes da Série A-2, como os zagueiros Matheus Hansen e André Luiz, o volante Alexandre, o ala-direito Danilo Baia.
Além do atacante Alex Côrtes, os jogadores que vieram das categorias de base e disputaram a Série A-2 são: o goleiro Edmar, o zagueiro Vinícius, o volante Nivaldo, e os atacantes Dandy e Bispo.
Ontem chegaram ao Martins Pereira, os alas Ítalo, vindo do UNIT de Minas Gerais, Caio, que veio das categorias de base, juntamente com Franklin, Rennan que veio do Corinthians, e Diogo, vindo do Palmas de Tocantins. Para a zaga vieram Belém do Flamengo de Guarulhos, Willian do Penapolense, e Weltin, que também atua como volante, ele estava disputando o futebol amador da cidade pelo Santa Cruz, e ainda está em fase de testes na Águia.
Também como volantes vieram Reinaldo, cujo último clube foi também o Flamengo de Guarulhos, e Renato, que atuava pelo Juventus da capital. Sony é um meia que veio do Penapolense, e para o ataque Leandro que estava na Desportiva do Espírito Santo.
Outros remanescentes da Série A-2, são o goleiro Daniel, e o zagueiro Eraldo que já acertaram com o clube, e se reapresentam hoje.
O volante Ivan também permanecerá no elenco, mas só deve se reapresentar na quinta-feira, pois pediu um prazo para resolver alguns assuntos particulares segundo o diretor de futebol adjunto Charles, que já defendeu o gol da Águia e agora divide a responsabilidade do cargo com Robertinho da Padaria.
O elenco joseense conta com 26 atletas, e para o diretor de futebol Robertinho da Padaria disse que a intenção do clube, é trabalhar com 31 jogadores para a disputa da Copa Paulista. Desses 31 atletas, dez viriam por indicação do técnico Freddy Rincón, os outros 21 viriam por escolha dos dirigentes, que ainda pensam na contratação de mais um volante, dois meias e dois atacantes. O zagueiro Ferron interessa ao técnico Freddy Rincón, a diretoria estuda com o atleta uma boa proposta para ambas as partes.

Novo comandante

Ontem pela manhã Freddy Rincón comandou seu primeiro treino como técnico do São José. Foi somente um treino físico, mas que serviu também para o treinador se movimentar juntamente com seus comandados.
Antes mesmo dos trabalhos se iniciarem, aconteceu uma breve reunião as portas fechadas entre comissão técnica, jogadores e dirigentes. Logo após o técnico Freddy Rincón atendeu a imprensa local para aí sim começar a observar os atletas.

Frederico Caranguejo

2 comentários:

Anônimo disse...

FICA HULK!

Renato Emanuel disse...

Se o São José estiver realmente se estruturando desde já visando a série A2 2010, posso dizer que volto a acreditar nesse planejamento.
Principalmente por que foi mantida uma base do time 2009 (principalmente pelas permanecias de Daniel e Matheus).
Esse time bem trabalhado, bem treinado durante este segundo semestre chegará muito forte ano que vem.
Não pode e não deve ocorrer desmanche no final do ano, isso seria o fim desse planejamento.
A perda de alguns jogadores como Santiago, Gilson, Gustavo entre outros foi lamentável, mas não podemos ficar lamentando o que já aconteceu.
O momento agora é de fazer o que nós torcedores fizemos até o ultimo jogo da A2...acreditar.
Acreditar na seriedade da diretoria, acreditar na garra dos que ficaram, acreditar na esperança do Rincon, e acreditar novamente que chegaremos lá.
Eu acredito!!!

Renato Emanuel

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner