torcedordaaguia@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de julho de 2009

Trabalho leve


Depois da derrota para a Portuguesa Santista logo na estreia da Copa Paulista, os jogadores da Águia fizeram um trabalho leve na manhã de ontem no Poliesportivo do clube. Durante a tarde, todos os jogadores e comissão técnica tiveram folga.
Hoje o time do técnico Freddy Rincón volta ao trabalho visando o jogo contra o Pão de Açucar, no próximo domingo na Rua Javari.

Atletas no D.M.

A partir desta semana o atacante Alex Côrtes, que estava com uma forte tendinite, deve voltar aos treinos com bola. Outro que deve voltar a trabalhar com bola é o zagueiro Eraldo, que sentiu uma fisgada na panturrilha e foi parar no Departamento Médico.

Forte gripe

Antes do início da partida entre São José e Portuguesa Santista, foi anunciado de que o volante Alexandre, titular absoluto durante o Campeonato Paulista da Série A-2, estaria fortemente gripado.
Não foi o que pareceu quando o jogador foi visto na arquibancada do Martins Pereira acompanhando a derrota sofrida por seus companheiros.

Contratações para se recuperar

Mais dois reforços estão sendo cogitados para fazerem parte do elenco joseense. Devido à amizade do técnico Freddy Rincón com dirigentes do time da capital, esses atletas viriam do Corinthians a custo zero para o São José, como aconteceu nos casos de Renan, André Lamas e Fernando.

Placar eletrônico não sai do zero

O placar eletrônico do Martins Pereira ficou no 0 a 0 até os 34’ do segundo tempo, e olha que o gol da Portuguesa Santista saiu aos 29’. O meia Tupã cobrou e carimbou a trave, Fábio, o homem do placar eletrônico, saiu comemorando e nem percebeu que o árbitro mandou voltar a cobrança do pênalti.
Fábio estava tão alegre, que nem viu a segunda cobrança e a comemoração do adversário, somente cinco minutos depois foi avisado que a partida já estava 1 a 0 para a Briosa.

A voz da arquibancada

Com a derrota para a Portuguesa Santista por 1 a 0, teve torcedor já fazendo a contagem regressiva nas arquibancadas do Martins Pereira.
“ Só faltam dois...”, referindo-se ao número de jogos em que o técnico Freddy Rincón ficará no comando do São José. Segundo o Diretor de Futebol da Águia, o treinador só permanecerá no cargo se conseguir vitórias. Robertinho da Padaria afirmou em entrevista que três derrotas decretariam a demissão do colombiano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguem poderia comentar sobre a forma de treinamento do Rincon durante a semana em preparação ao jogo no fim de semana.
Coloco isto pois o " DIVINO " Edmilson só fazia um coletivo apronto por semana na Sexta Feira e aceitava fazer jogos treinos com equipes em inicio de temporada.

Jogador gosta de jogar

Juares da Silva

Anônimo disse...

É por isso que o São José nao vai pra frente, onde se viu dar apenas 3 jogos para o Rincon e se não ganhar sera dispensado. Um absurdo deixa o cara trabalhar montar o time da tempo pra equipe pegar ritmo de jogo, ou a diretoria ja está pensando em trazer de volta o GRANDE Edmilson. DA-LHE ÁGUIA

Anônimo disse...

Sugestão para a diretoria do São Jose caso o Rincon perca as 3 partidas, contratar:

1- Murici Ramalho
2- Luxemburgo
3- Parreira
4- Nelsinho Batista
5- Wagner Mancini
6- Barone Luxemburgo

BRINCADEIRA desta radio que gosta de demitir tecnico

Acho que eles deveriam mandar embora reporter que só fala besteira no ar tambem

Renato Emanuel disse...

Esse papo de "só faltam 2" é pura besteira, até porque veio de torcedores isolados e não da maioria.
É um grande absurdo limitar a permanencia de Rincon desde que não não tenha sequencia de três jogos sem vitória.
Primeiro que esta Copa a principo serve apenas de laboratório para se monatr um time competitipo para a série A2 do proximo ano, claro que a possibilidade de título é consequencia natural desta preparação mas ainda sim não é a maior prioridade neste exato momento.
O Rincon está montando uma equipe com jogadores indicados por ele, e logo após a primeira partida da Copa com o time montado a menos de 2 meses e já ter torcedor cobrando a diretoria e ameaçando o Rincon é vergonhoso.
Das arquibancadas se escuta muitas coisas, algumas criticdas construtivas e inteligentes com bons embasamentos, mas infelizmente existem alguns torcedores que gastam R$8,00 de ingresso e uns R$60,00 em cerveja antes do jogo para ficar falando besteira nas arquibancadas.
O Rincon precisa neste momento é da confiança, respeito e paciencia dos torcedores e também da diretoria para que ele possa trabalhar com tranquilidade, afinal trabalhar sob pressão já sabemos que não traz bons resultados para ninguém.
Portanto a este torcedor imbecil de onde partiu o comentario citado... "CALA A BOCA IMBECIL, PARA DE QUERER APARECER NAS ARQUIBANCADAS. AO INVÉS DE GRITAR FALANDO MERDA, GRITA O NOME DO TIME, QUE TERÁ EFEITO MUITO MELHOR"

Renato Emanuel

Anônimo disse...

O Edmilson de Jesus foi um grande treinador para o São José além de vir sozinho encarou muitos problemas internos e levou a equipe com chance d acesso até a ultima rodada. foi digno e um grande administrador. está de parabens. Deveria ter sua real oportunidade. um abraço a todos.

Anônimo disse...

Muito se fala, mais não podemos ter no nosso comando um homem pedido pela policia interpoolq não pode sair do Pais isso é uma vergonha acusado de trafico de droga. e não fez nada por onde passou como tecnico. Gostei muito de Edmilson de Jesus sério e competente,conversei com alguns jogadores e todos gostam muito do Edmilson de Jesus,, RINCON FORA JÀ>

Anônimo disse...

Hoje, em dia náo se treina mais coletivo,s[o se faz campo reduzido,mais cada tecnico tem sue jeito de treinar a equipe, mais galera rincon náo da ele [e muito fraco náo sabe nada.onde ele passou deixou um rombo muito grande.fora isso est[a com problema na justica, náo podemos esquecer. fora rincom.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner