Depois da derrota para a Portuguesa Santista logo na estreia da Copa Paulista, os jogadores da Águia fizeram um trabalho leve na manhã de ontem no Poliesportivo do clube. Durante a tarde, todos os jogadores e comissão técnica tiveram folga.
Hoje o time do técnico Freddy Rincón volta ao trabalho visando o jogo contra o Pão de Açucar, no próximo domingo na Rua Javari.
Atletas no D.M.
A partir desta semana o atacante Alex Côrtes, que estava com uma forte tendinite, deve voltar aos treinos com bola. Outro que deve voltar a trabalhar com bola é o zagueiro Eraldo, que sentiu uma fisgada na panturrilha e foi parar no Departamento Médico.
Forte gripe
Antes do início da partida entre São José e Portuguesa Santista, foi anunciado de que o volante Alexandre, titular absoluto durante o Campeonato Paulista da Série A-2, estaria fortemente gripado.
Não foi o que pareceu quando o jogador foi visto na arquibancada do Martins Pereira acompanhando a derrota sofrida por seus companheiros.
Contratações para se recuperar
Mais dois reforços estão sendo cogitados para fazerem parte do elenco joseense. Devido à amizade do técnico Freddy Rincón com dirigentes do time da capital, esses atletas viriam do Corinthians a custo zero para o São José, como aconteceu nos casos de Renan, André Lamas e Fernando.
Placar eletrônico não sai do zero
O placar eletrônico do Martins Pereira ficou no 0 a 0 até os 34’ do segundo tempo, e olha que o gol da Portuguesa Santista saiu aos 29’. O meia Tupã cobrou e carimbou a trave, Fábio, o homem do placar eletrônico, saiu comemorando e nem percebeu que o árbitro mandou voltar a cobrança do pênalti.
Fábio estava tão alegre, que nem viu a segunda cobrança e a comemoração do adversário, somente cinco minutos depois foi avisado que a partida já estava 1 a 0 para a Briosa.
A voz da arquibancada
Com a derrota para a Portuguesa Santista por 1 a 0, teve torcedor já fazendo a contagem regressiva nas arquibancadas do Martins Pereira.
“ Só faltam dois...”, referindo-se ao número de jogos em que o técnico Freddy Rincón ficará no comando do São José. Segundo o Diretor de Futebol da Águia, o treinador só permanecerá no cargo se conseguir vitórias. Robertinho da Padaria afirmou em entrevista que três derrotas decretariam a demissão do colombiano.
7 comentários:
Alguem poderia comentar sobre a forma de treinamento do Rincon durante a semana em preparação ao jogo no fim de semana.
Coloco isto pois o " DIVINO " Edmilson só fazia um coletivo apronto por semana na Sexta Feira e aceitava fazer jogos treinos com equipes em inicio de temporada.
Jogador gosta de jogar
Juares da Silva
É por isso que o São José nao vai pra frente, onde se viu dar apenas 3 jogos para o Rincon e se não ganhar sera dispensado. Um absurdo deixa o cara trabalhar montar o time da tempo pra equipe pegar ritmo de jogo, ou a diretoria ja está pensando em trazer de volta o GRANDE Edmilson. DA-LHE ÁGUIA
Sugestão para a diretoria do São Jose caso o Rincon perca as 3 partidas, contratar:
1- Murici Ramalho
2- Luxemburgo
3- Parreira
4- Nelsinho Batista
5- Wagner Mancini
6- Barone Luxemburgo
BRINCADEIRA desta radio que gosta de demitir tecnico
Acho que eles deveriam mandar embora reporter que só fala besteira no ar tambem
Esse papo de "só faltam 2" é pura besteira, até porque veio de torcedores isolados e não da maioria.
É um grande absurdo limitar a permanencia de Rincon desde que não não tenha sequencia de três jogos sem vitória.
Primeiro que esta Copa a principo serve apenas de laboratório para se monatr um time competitipo para a série A2 do proximo ano, claro que a possibilidade de título é consequencia natural desta preparação mas ainda sim não é a maior prioridade neste exato momento.
O Rincon está montando uma equipe com jogadores indicados por ele, e logo após a primeira partida da Copa com o time montado a menos de 2 meses e já ter torcedor cobrando a diretoria e ameaçando o Rincon é vergonhoso.
Das arquibancadas se escuta muitas coisas, algumas criticdas construtivas e inteligentes com bons embasamentos, mas infelizmente existem alguns torcedores que gastam R$8,00 de ingresso e uns R$60,00 em cerveja antes do jogo para ficar falando besteira nas arquibancadas.
O Rincon precisa neste momento é da confiança, respeito e paciencia dos torcedores e também da diretoria para que ele possa trabalhar com tranquilidade, afinal trabalhar sob pressão já sabemos que não traz bons resultados para ninguém.
Portanto a este torcedor imbecil de onde partiu o comentario citado... "CALA A BOCA IMBECIL, PARA DE QUERER APARECER NAS ARQUIBANCADAS. AO INVÉS DE GRITAR FALANDO MERDA, GRITA O NOME DO TIME, QUE TERÁ EFEITO MUITO MELHOR"
Renato Emanuel
O Edmilson de Jesus foi um grande treinador para o São José além de vir sozinho encarou muitos problemas internos e levou a equipe com chance d acesso até a ultima rodada. foi digno e um grande administrador. está de parabens. Deveria ter sua real oportunidade. um abraço a todos.
Muito se fala, mais não podemos ter no nosso comando um homem pedido pela policia interpoolq não pode sair do Pais isso é uma vergonha acusado de trafico de droga. e não fez nada por onde passou como tecnico. Gostei muito de Edmilson de Jesus sério e competente,conversei com alguns jogadores e todos gostam muito do Edmilson de Jesus,, RINCON FORA JÀ>
Hoje, em dia náo se treina mais coletivo,s[o se faz campo reduzido,mais cada tecnico tem sue jeito de treinar a equipe, mais galera rincon náo da ele [e muito fraco náo sabe nada.onde ele passou deixou um rombo muito grande.fora isso est[a com problema na justica, náo podemos esquecer. fora rincom.
Postar um comentário